Vila Nova vence Iporá e fica a 1 ponto de se classificar para a semifinal ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vila Nova vence Iporá e fica a 1 ponto de se classificar para a semifinal

Ipora x Vila Nova
O Vila Nova, voltou a vencer no Campeonato Goiano, depois de duas derrotas seguidas o Tigrão venceu o Iporá pelo placar de 1x0, gol do garoto Everton no primeiro tempo.


Com esta vitória o Vila Nova, fica apenas 1 pontos de conquistar a classificação para a próxima fase do campeonato Goiano em três jogos restante.

O Iporá, caiu para a sétima colocação com 11 pontos, 3 pontos a mais que as equipes que ocupam a zona de rebaixamento, Rio Verde e Crac.  O Lobo Guará, precisa de mais uma vitória para se livrar do rebaixamento.

Destaque do jogo ficou por conta dos dois goleiros, Cleriston do Iporá e Elisson do Vila Nova, os dois jogadores praticaram grandes defesas durante todo o jogo.

Outro fato que chamou  à  atenção, foi o problema apresentado no gerador de energia, que  quase ocasionou o adiamento do jogo, nesta partida marcava a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Ferreirão.

Na próxima rodada do terceiro turno, o Vila Nova faz o clássico no próximo domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 16 horas.  Enquanto o Iporá vai  até a cidade de Itumbiara, enfrentar o time local às 17 horas,no estádio JK. 


Ficha do Jogo

Renda: R$ 76.515,00
Público:  2.775 pagantes

Gol: Everton 7’ 1T (Vila Nova)

IPORÁ: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanéz, Márcio Luiz e Ari (Caio); Wesly, Everton Luiz, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Yago (Paulo Henrique) e Abner (Damião)

Técnico: Everton Goiano

VILA NOVA: Elisson; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Patrick; PH, Mateus Anderson, Geovane e Everton (Fagner); Moisés e Wallyson (Foguete)

Técnico: Mazola Júnior

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol