Jaó/Universo disputa playoff da Superliga B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 20 de março de 2017

Jaó/Universo disputa playoff da Superliga B

Jaó Univer

O Jaó/Universo enfrenta amanhã o MonteCristo pelas quartas-de-finais da Superliga Masculina B. Nesta primeira disputa, o Jaó/Universo disputa fora de casa, na Arena MonteCristo.
O próximo jogo, de sexta-feira (24), e o terceiro, de domingo (26), caso seja necessário, terá mando de quadra do Jaó/Universo, que teve campanha superior a dos adversários ficando em segundo lugar na fase classificatória.so


Hítalo Machado, técnico do Jaó/Universo, descarta favoristismo e ressalta que os treinos têm sido intensos para enfrentar o adversário. “Nossa expectativa é muito boa quanto ao jogo. Estamos no playoff e temos que apresentar um bom preparo tático e psicológico. Trabalhamos bem durante toda a semana e buscamos sempre um bom resultado.”

De acordo com o técnico, a equipe do MonteCristo apresentou grande evolução durante toda a Superliga B e hoje se mostra um time perigoso. “Sabemos os pontos fortes deles, as substituições nos jogos têm variado bastante, mas nos sentimos prontos e preparados para esse jogo”, comenta.

Após esta rodada, os jogos da semifinal serão nos dias 1, 7 e 9 de abril (se necessário). A final será disputada no dia 15 de abril, às 16h30, na sede do finalista mais bem classificado na fase regular. Haverá transmissão do duelo ao vivo no canal SporTV. O time campeão da Superliga B 2017 garante vaga na Superliga 17/18.

Você torcedor poderá acompanhar este jogo através do Aplicativo Apito Esportivo, que pode ser baixado nas lojas Play Store,  pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol