Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Seleção Feminina desembarca em Tóquio para disputa dos Jogos Olímpicos

 


A Seleção Feminina desembarcou na tarde desta sexta-feira (16), às 13h30 (1h30 no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita, em Tóquio, para a disputa dos Jogos Olímpicos. 

O trajeto com duração 11 horas até a capital japonesa teve como ponto de partida a cidade de Portland, nos Estados Unidos. O voo fretada realizou uma escala de abastecimento em Anchorage, no Alasca, antes de chegar na sede olímpica. 

Na chegada a Tóquio, a delegação repetiu os exames de Covid-19 e realizou os trâmites burocráticos para a entrada no país. Com o intuito de reduzir os efeitos da viagem, a equipe ficará nesta sexta-feira no Hotel Shibuya Excel, na capital japonesa. No sábado, às 12h (0h no Horário de Brasília), o grupo segue para Sendai, cidade dos dois primeiros jogos diante da China e da Holanda, disputados nos dias 21 e 24 de julho. 

Em Sendai, a Seleção Feminina ficará hospedada no Hotel Westin Sendai, entre os dias 17 e 25 de julho. O grupo mudará de sede apenas na terceira rodada para a disputa do terceiro confronto diante da Zâmbia, no dia 27, no Saitama Stadium. A delegação brasileira estará neste período no Conrad Hotel, em Tóquio.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol