Teimosia pode chegar ao fim e Vila Nova mudar o local de seus jogos como mandante ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Teimosia pode chegar ao fim e Vila Nova mudar o local de seus jogos como mandante


A teimosia  em continuar jogando  no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que apresenta um gramado muito ruim, pode estar chegando ao final.

Alguns membros da diretoria do Vila Nova já pensam em mudar o local  de seus jogos como mandante, após mais um tropeço em casa diante do Brasil de Pelotas e completar mais de 290 minutos sem  marcar um gol em seu  estádio.

A reforma promovida no gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, melhorou  pouca coisa e ainda continua  atrapalhando jogadores e espetáculo,  sendo  alvo de criticas da imprensa nacional que trabalha nas transmissões de jogos.

O dinheiro gasto na reforma do gramado  que não  ajudou, poderia ajudar a pagar o aluguel de outro estádio, trazendo  um retorno técnico muito melhor ao clube.

A primeira opção seria  mudar para o Estádio Olímpico, que recentemente recebeu jogos da Copa América e foi muito elogiado pelas seleções que jogaram ali. Outra opção  seria o Estádio Serra Dourada, já pensando  no futuro,  com a grande possibilidade da volta de torcedores aos estádio, podendo  receber um público ainda maior.

Fato é que o gramado do OBA, não reúne condições para um bom futebol!

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol