A teimosia em continuar jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que apresenta um gramado muito ruim, pode estar chegando ao final.
Alguns membros da diretoria do Vila Nova já pensam em mudar o local de seus jogos como mandante, após mais um tropeço em casa diante do Brasil de Pelotas e completar mais de 290 minutos sem marcar um gol em seu estádio.
A reforma promovida no gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, melhorou pouca coisa e ainda continua atrapalhando jogadores e espetáculo, sendo alvo de criticas da imprensa nacional que trabalha nas transmissões de jogos.
O dinheiro gasto na reforma do gramado que não ajudou, poderia ajudar a pagar o aluguel de outro estádio, trazendo um retorno técnico muito melhor ao clube.
A primeira opção seria mudar para o Estádio Olímpico, que recentemente recebeu jogos da Copa América e foi muito elogiado pelas seleções que jogaram ali. Outra opção seria o Estádio Serra Dourada, já pensando no futuro, com a grande possibilidade da volta de torcedores aos estádio, podendo receber um público ainda maior.
Fato é que o gramado do OBA, não reúne condições para um bom futebol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário