Decisão no Futebol Amador em Goiânia, reúne quase 2 mil pessoas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 11 de julho de 2021

Decisão no Futebol Amador em Goiânia, reúne quase 2 mil pessoas


Em tempos de estádio sem poder contar com a torcida,  os campos de futebol amador em Goiânia e Região Metropolitana estão registrando uma grande presença de torcedores.

Neste domingo (11) aconteceu no Jardim Curitiba a decisão do Campeonato do Cabeça, onde tivemos quase 2 mil pessoas,  com  muita gente não usando mascara.



A decisão envolvia as equipes do Cartas Contempladas x Campinas, no tempo  normal jogo empatado  em 2x2, a decisão então foi para os pênaltis, onde o Cartas Contempladas  sagrou-se Campeão  após vencer pelo placar de 4x2.

Futebol Profissional com todos os protocolos de segurança não pode contar com torcedores, enquanto outros locais  as autoridades fazem vista grossa.

Um comentário:

Unknown disse...

Com tantas coisas pra esses imbecis se preucupar vão procurar oque fazer se não ajuda não atrapalha tem e que tomar vergonha na cara vão lá fiscalizar o dergo padre pelagio terminal da praça A vão fiscalizar as filas dos bancos.quer aparecer fazer mídia poe uma melancia 🍉 na cabeça e desfila . cambada de corneteiros.bando de desocupados .

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol