Precisando voltar a vencer em casa, o treinador Higo Magalhães, deverá promover a mudança a estreia como titular do atacante Clayton.
Clayton deve ganhar a posição do volante Deivid, suspenso pelo terceiro cartão amarelo não enfrenta o Brasil de Pelotas. Com isto o Tigrão muda o sistema de jogo, passando a jogar com três jogadores no meio campo e três no ataque.
Vila Nova que busca neste jogo sua primeira vitória no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta Série B e a segunda como mandante, a vitória diante do CSA, aconteceu em Aparecida de Goiânia.
Brasil de Pelotas que perdeu de virada na última rodada para o Operário, chega pressionado para este jogo, ocupando apenas a 18ª com 7 pontos. Treinador Claudio Tencati chega ameaçado do cargo neste jogo.
Ficha do jogo
Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães.
Brasil-RS: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton (Arthur) e Kevin; Rômulo(Denilson), Wesley, Gabriel Terra e Luiz Fernando (Ramon); Fabrício e Júnior Viçosa. Técnico: Cláudio Tencati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário