Atacante Clayton será a novidade do Vila Nova para o jogo de hoje contra o Brasil de Pelotas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de julho de 2021

Atacante Clayton será a novidade do Vila Nova para o jogo de hoje contra o Brasil de Pelotas


 Precisando voltar a vencer em casa, o treinador Higo Magalhães, deverá promover a mudança  a estreia como titular do atacante Clayton.

Clayton deve ganhar a posição do  volante Deivid,  suspenso pelo terceiro cartão amarelo  não enfrenta o Brasil de Pelotas. Com isto o Tigrão muda o sistema de jogo, passando a jogar com três jogadores no meio campo e três no ataque.

Vila Nova que busca neste jogo sua primeira vitória no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga nesta Série B e a segunda como mandante, a vitória diante do CSA, aconteceu em Aparecida de Goiânia.

Brasil de Pelotas que perdeu de virada na última rodada para o Operário,  chega pressionado para este jogo, ocupando apenas a 18ª com 7 pontos. Treinador Claudio Tencati chega ameaçado  do cargo neste jogo.

Ficha do jogo

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e Cássio Gabriel; Alesson, Clayton e Kelvin. Técnico: Higo Magalhães.

Brasil-RS: Matheus Nogueira; Thalys, Ícaro, Heverton (Arthur) e Kevin; Rômulo(Denilson), Wesley, Gabriel Terra e Luiz Fernando (Ramon); Fabrício e Júnior Viçosa. Técnico: Cláudio Tencati.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol