Seleção Feminina embarca para Tóquio nesta quinta-feira, 15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Seleção Feminina embarca para Tóquio nesta quinta-feira, 15

 

A Seleção Feminina embarca nesta quinta-feira (15) rumo ao Japão. Com os Jogos Olímpicos no horizonte, a delegação brasileira seguirá de voo fretado saindo de Portland, às 10h (14h Horário de Brasília), com destino a Tóquio. 

Com previsão de duração de 12 horas, o voo tem uma escala prevista de abastecimento em Anchorage, no Alasca, e segue para Tóquio. A previsão de chegada é às 14h (2h no Horário de Brasília), no Aeroporto de Narita. Após todos os trâmites, a delegação seguirá para um hotel na capital japonesa, o Shibuya Excel, onde no dia seguinte pela manhã, seguirá para Sendai (Miyagi), local da estreia do Brasil, no dia 21 de julho diante da China.

Em Sendai, a equipe brasileira ficará hospeda no Westin Sendai, entre os dias 17 e 25 de julho, para a disputa dos dois primeiros compromissos na competição contra a China e a Holanda, no Miyagi Stadium. O grupo mudará de sede apenas na terceira rodada, quando enfrenta a Zâmbia, no dia 27 e julho, no Saitama Stadium. Neste período, a Seleção ficará hospedada no Conrad Hotel, em Tóquio. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol