Na noite desta quarta-feira (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Goiás venceu o CSA-AL por 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão.
O jogo
O primeiro tempo foi intenso no estádio Rei Pelé, em Maceió. Aos 11 minutos, Geovane chutou forte de fora da área e Tadeu espalmou evitando o gol do CSA. O Azulão chegou ao ataque de novo aos 18 minutos. Renato Cajá cobrou falta e Tadeu espalmou novamente.
O Esmeraldino respondeu aos 24 minutos, com chute cruzado de Alef Manga. E o Verdão chegou ao gol com o atacante aos 39 minutos. Alef Manga aproveitou a sobra na entrada da área e chutou forte para abrir o placar no estádio.
O segundo tempo começou ainda mais animado. Antes do primeiro minuto, Dadá Belmonte chutou forte e quase fez o segundo do Goiás. O CSA respondeu no lance seguinte: Dellatorre saiu na cara do gol e chutou por baixo de Tadeu, que fez boa defesa. Aos dois minutos o Azulão acertou a trave. Gabriel cobrou escanteio, a bola raspou na cabeça do volante do Goiás e carimbou a trave esquerda.
O Azulão do Mutange acertou a trave novamente aos 16 minutos. Bruno Mota recebeu bola dentro da área e chutou colocado. A bola acertou a trave direita. Aos 45 minutos, Dieguinho fez bela jogada individual, passou pela marcação e chutou colocado. O goleiro do mandante fez bela defesa.
CBF.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário