Com Guimarães e Martinelli, Seleção faz primeiro trabalho na Sérvia ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Com Guimarães e Martinelli, Seleção faz primeiro trabalho na Sérvia

 


A preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio segue para a Seleção Olímpica. A Sérvia foi o país escolhido para a realização da segunda etapa de treinos antes da estreia contra a Alemanha, no dia 22 de julho. Nesta terça-feira (13), André Jardine realizou o primeiro treino em Novi Sad, cidade que fica a 50 minutos da capital Belgrado. O grupo fez um trabalho técnico-tático já de olho no adversário do último teste antes da Olimpíada: os Emirados Árabes. 

Com Bruno Guimarães e Gabriel Martinelli integrados, o técnico tem agora 19 jogadores à sua disposição. Richarlison e Douglas Luiz chegam nesta quinta-feira (15).

Jardine trabalhou muito o posicionamento do time na construção das jogadas ofensivas. Por cerca de uma hora, com temperatura acima dos 35°, a equipe suou a camisa e mostrou muita disposição e entrega durante a atividade proposta. 

"Esses já são os últimos treinos antes do nosso embarque para o Japão. É uma honra estar fazendo parte deste grupo, com jogadores incríveis. Vamos seguir nos preparando forte, batalhar para chegar na Olimpíada e desempenhar um ótimo trabalho", analisou Martinelli após seu primeiro trabalho em campo desde que se apresentou. 

Nesta quarta-feira (14), véspera do jogo preparatório, a Seleção Olímpica treinará novamente às 19h (horário local). O Brasil enfrenta os Emirados Árabes na quinta-feira (15) às 16h (horário de Brasília) no Estádio Karadorde, do FK Vojvodina, clube da cidade de Novi Sad.  

A Seleção embarcará para o Japão na madrugada do dia 16 de julho. Em Tóquio, seguirá programação de treinos nos locais oficiais da competição até o dia da estreia nos Jogos.

Com 19 convocados, Jardine prepara equipe para a Olimpíada de Tóquio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol