Evento teste em Goiânia pode ser o primeiro passo para o retorno dos torcedores aos estádio no Futebol Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de julho de 2021

Evento teste em Goiânia pode ser o primeiro passo para o retorno dos torcedores aos estádio no Futebol Goiano


Conforme  divulgado pela Rádio Sagres AM730, a Secretaria de Cultura do Estado de Goiás, promove no próximo  sábado (17) um evento teste no  Teatro Goiânia.

o Teatro  irá   receber a 4ª Live Cultural Solidária, juntamente com 2º Arraiá  Goiânia. Segundo o Secretário de Cultura, César Moura o evento terá a participação de  350 pessoas, 50%  da capacidade do Teatro Goiânia.

O comentarista da Rádio Sagres, Charlie Pereira,  destacou  a importância das pessoas envolvidas no futebol goiano, para que  possam  se espelhar neste evento teste e que possa em breve realizar um evento teste em estádio de futebol  em Goiás.

Com a campanha de vacinação  ganhando  ritmo em todo estado, quase todos os munícipios já estão vacinando  pessoas com menos de 40 anos, a volta de público nos estádio pode estar perto.

FGF não fala abertamente,  mas existe uma grande possibilidade que os Campeonato Goianos da 2ª e 3ª Divisão que começam em Outubro,  já possam contar com a presença de torcedores, limitando em percentual de capacidade de cada estádio.


 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol