Série B: Operário-PR vence e encosta no G-4; Coritiba e Vasco empatam, assim como Vitória e Sampaio ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Série B: Operário-PR vence e encosta no G-4; Coritiba e Vasco empatam, assim como Vitória e Sampaio


Nesta terça-feira (13), mais três jogos movimentaram a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

No Couto Pereira, Coritiba e Vasco empataram em 1 a 1. A igualdade no placar também prevaleceu para Vitória e Sampaio Corrêa-MA, que ficaram no 2 a 2 no Barradão. E, no Estádio do Café, o Operário-PR bateu o Londrina por 2 a 1 e encostou no G-4.

Londrina 1 x 2 Operário-PR

No Estádio do Café, o Operário-PR conquistou uma importante vitória diante do Londrina. Com o resultado positivo de 2 a 1, o Fantasma subiu na tabela da Série B e encostou no G-4 – ocupa o quinto lugar, com 18 pontos. O Tubarão, com sete, é o 19º colocado.

Coritiba 1 x 1 Vasco

Tudo igual no Couto Pereira para Coritiba e Vasco. Com gols no segundo tempo, as equipes empataram em 1 a 1 e somaram um ponto cada na tabela de classificação. O Coxa é o segundo colocado, com 21, e o time carioca ocupa a sexta posição, com 17.

Vitória 2 x 2 Sampaio Corrêa-MA

No Barradão, o Vitória chegou a abrir dois gols diante do Sampaio Corrêa-MA, que buscou o empate e marcou já nos acréscimos para deixar tudo igual: 2 a 2. Com o resultado, o Leão segue na 16ª posição da tabela de classificação, agora com nove pontos. A Bolívia Querida, com 19, permanece no terceiro lugar.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol