Existe um ditado que oportunidades na vida não podemos deixar passar, pensando nisto o Vila Nova tenta de todas as formas, aproveitar a oportunidade de encostar no 16º colocado da Série B, Londrina, na noite desta sesta feira (08).
Para isto vai precisar quebrar vários tabus, primeiro vencer seu primeiro jogo no Serra Dourada nesta Série B, quebrar um jejum de vitórias, são sete jogos que não sabe o que é vencer, melhorar seu ataque um dos piores da competição.
Com todos esses dados desanimadores, os jogadores do Vila Nova, acreditam que possam começar uma virada na reta final da Série B e conquistar o que para muitos é impossível que é a permanência na Série B de 2020.
O treinador Itamar Schulle, faz alterações na equipe, volta o lateral direito Jefferson e Alan Mineiro pode ser a novidade no meio campo do Tigrão.
Operário que encara este jogo como uma verdadeira decisão, vencendo segue com chances de sonhar com o acesso, uma derrota o time fica praticamente eliminado.
O treinador Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Edson Borges que estava suspenso contra o Criciúma. Mas perde dois jogadores pode desgaste físico o volante Índio e o meia Marcelo, o grande destaque do time o lateral direito Maílton, esta escalado para o jogo.
Ficha do jogo
Árbitro: Jonathan Antero Silva – RO
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
Assistente 2: Rener Santos de Carvalho – AC
Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Diego Jussani , Wesley Matos, Gastón; Magno, Tinga (Alan Mineiro), Ramon; Erick, Capixaba, Gustavo Henrique.
Técnico: Itamar Schulle
Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges, Peixoto; Jardel, Rafael Chorão, Cleyton (Uillian); Felipe Augusto, Jean Carlos, Lucas Batatinha.
Técnico: Gerson Gusmão
Nenhum comentário:
Postar um comentário