Vila Nova x Operário - Tigrão tem mais uma oportunidade para seguir vivo na Série B ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Vila Nova x Operário - Tigrão tem mais uma oportunidade para seguir vivo na Série B


Existe um ditado que oportunidades na vida não podemos deixar passar,  pensando nisto o Vila Nova tenta de todas as formas, aproveitar a oportunidade de  encostar no  16º colocado da Série B, Londrina, na noite desta sesta feira (08).

Para isto  vai precisar  quebrar  vários tabus,  primeiro  vencer seu primeiro jogo no Serra Dourada nesta Série B, quebrar um jejum de vitórias,  são sete jogos que não sabe o que é vencer,  melhorar seu ataque um dos piores da competição.

Com todos esses dados desanimadores, os jogadores do Vila Nova,  acreditam que possam começar uma virada na reta final da Série B e conquistar o que para muitos é impossível  que é a permanência na Série B de 2020.

O treinador Itamar Schulle,  faz alterações na equipe,  volta o lateral direito Jefferson e Alan Mineiro pode ser a novidade no meio campo  do Tigrão.

Operário que  encara este jogo como uma verdadeira decisão, vencendo segue com chances de sonhar com o acesso, uma derrota o time fica praticamente eliminado.

O treinador Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Edson Borges que estava suspenso contra o Criciúma. Mas perde dois jogadores pode desgaste  físico o volante Índio e o meia Marcelo, o grande destaque do time o lateral direito Maílton, esta escalado para o jogo. 

Ficha do jogo

Árbitro: Jonathan Antero Silva – RO
Assistente 1: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
Assistente 2: Rener Santos de Carvalho – AC

Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Diego Jussani  , Wesley Matos, Gastón; Magno, Tinga (Alan Mineiro), Ramon; Erick, Capixaba, Gustavo Henrique. 
Técnico: Itamar Schulle

Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges, Peixoto; Jardel, Rafael Chorão, Cleyton (Uillian); Felipe Augusto, Jean Carlos, Lucas Batatinha. 
Técnico: Gerson Gusmão




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol