O Atlético-MG fez valer o mando de campo diante do Goiás, conquistou uma vitória por 2 a 0 e se distanciou ainda mais do Z-4. Com o resultado desta quarta-feira (6), o Galo pulou para o 12º lugar, com 39 pontos. Já o Esmeraldino tem 42, caiu para a 10ª colocação e vê sonho de Libertadores ficar mais distante.
O jogo
O Atlético tomou conta das ações durante todo o primeiro tempo. O bombardeio mineiro começou aos dez minutos em bela finalização de Cazares, que parou nas mãos de Tadeu. Na sequência, Luan arriscou a finalização e novamente o goleiro esmeraldino evitou o gol. No Mineirão, os donos da casa continuaram pressionando. Fábio Santos, Otero e, principalmente, Di Santo também criaram boas chances, mas Tadeu em noite inspirada salvou o Goiás.
Se na etapa inicial a pressão do time da casa não surtiu efeito, na volta do intervalo a história foi diferente. Aos oito minutos do segundo tempo, Cazares apareceu pelo meio e achou Marquinho, que girou bonito e bateu no cantinho para fazer 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Goiás chegou com perigo pelos pés de Michael, Rafael Vaz e Kaio. Mas foi novamente o Atlético que balançou as redes. Já nos acréscimos, Bruninho recebeu lançamento do goleiro Cleiton, aproveitou uma falha da defesa adversária e bateu para o fundo da meta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário