Goiatuba e Mineiros vencem os jogos de ida das quartas de final da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Goiatuba e Mineiros vencem os jogos de ida das quartas de final da 3ª Divisão


Dois jogos concluíram neste domingo, dia 3 de novembro, as partidas de ida das Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019.

No jogo de ida do Grupo D das Quartas de Final triunfo do Goiatuba diante do Atlético Rioverdense por 3x2 em Santa Helena, onde a equipe de Rio Verde mandou a partida em função da ausência de Laudos do Estádio Mozart Veloso do Carmo em Rio Verde.

Foi a sétima vitória goiatubense na competição em igual número de jogos realizados, batendo com isso recorde histórico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Desde sua implantação em 2002, é a 1ª vez que um time vence todos os seus sete jogos iniciais na competição, superando as seis vitórias da Aparecidense naquele Campeonato inicial em 2002 e do próprio Goiatuba e do Inhumas agora em 2019.

Para a partida de volta que acontece no próximo domingo, dia 10 de novembro, às 16 horas no Estádio Divino Garcia Rosa em Goiatuba, o Goiatuba torna-se semifinalista até perdendo exclusivamente por 1 gol de diferença enquanto o Atlético Rioverdense terá que vencer por diferença mínima de 2 gols para chegar às semifinais.

No jogo de ida do Grupo G das Quartas de Final triunfo do Mineiros sobre a Aseev por 1x0 em casa. A equipe do extremo sudoeste do Estado é a única a vencer como mandante na ida das Quartas de Final, conquistando sua 4ª vitória consecutiva no Campeonato e completando sete jogos invictos.

Na partida de volta marcada para o próximo sábado, dia 9 de novembro, às 17 horas no Estádio Valdir Cândido de Queiroz em Guapó, o Mineiros torna-se semifinalista não perdendo o jogo ao passo que a Aseev para chegar às semifinais precisará vencer por qualquer placar.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol