Anapolina vai se consolidando entre as quatro forças da base em Goiás ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Anapolina vai se consolidando entre as quatro forças da base em Goiás


Foto: Ironnews Sports
Pela segunda vez consecutiva a equipe da Anapolina esta em uma semifinal  na categoria Sub-20,  em  competições no Estado de Goiás.

No primeiro semestre, pelo Campeonato Goiano,  ficou entre os quatro ao eliminar o Atlético nas quartas de final, fazendo o segundo  jogo no Centro de Treinamento do Atlético.

Agora no  segundo semestre a história se repete novamente,  elimina mais um grande em categorias de base do nosso estado, desta vez o eliminado foi a vitima, em  dois jogos das quartas de final, duas vitórias da Rubra,  2x1 em  Anápolis e 1x0 em Goiânia,  se garantindo nas semifinais da competição.

Anapolina que  há muito tempo não tinha um trabalho tao forte em suas categorias de base, gerando uma grande expectativa para 2020 no Campeonato Goiano, quando poderá dar muitas oportunidades para os destaques  do sub-20.

O  Adversário  nas semifinais sairá hoje (06) a tarde, mas a tendência que seja o Goiás, como aconteceu no primeiro semestre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que houve uma troca de palavras entre "vila" e "vítima".. ou então esqueceram de mencionar o clube que o Anapolina venceu.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol