GOIÁS MARCA NO FIM E VENCE O AVAÍ NO ENCERRAMENTO DA RODADA DA SÉRIE A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

GOIÁS MARCA NO FIM E VENCE O AVAÍ NO ENCERRAMENTO DA RODADA DA SÉRIE A

 Fechando a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebeu o Avaí neste domingo (3), no Serra Dourada, e venceu por 1 a 0. Os times fizeram um jogo equilibrado, com boas chances para os dois lados, mas o Esmeraldino levou a melhor após Rafael Moura e Thalles balançarem as redes já nos minutos finais da partida.

Com o resultado, o time goiano subiu para o nono lugar na tabela de classificação, com 42 pontos. Já o Leão, com 17, segue na lanterna.

O jogo

O primeiro tempo em Goiânia foi de equilíbrio entre Goiás e Avaí, com os dois times tendo boas chances de abrir o marcador. O time da casa foi quem levou mais perigo. Aos oito minutos, Rafael Moura testou por cima da meta adversária. Depois, o atacante ganhou a jogada no alto após cruzamento na área e finalizou pela linha de fundo. A outra boa oportunidade foi com Breno, aos 23, que chutou forte de fora da área, mas viu a bola sair ao lado do gol avaiano. Do lado do Avaí, a melhor chance foi aos 28, após Gegê cobrar falta para o meio, e Igor Fernandes cabecear para defesa de Tadeu.

O ritmo do Avaí mudou no segundo tempo, com o time adotando uma postura mais ofensiva. Logo aos quatro minutos, Richard Franco chutou de fora da área, e viu o goleiro Tadeu espalmar para evitar o gol. Logo depois, aos sete, Vinicius Araújo tentou de primeira, e Tadeu defendeu. Na sequência do lance, Gegê bateu por cobertura, mas o defensor tocou na bola e mandou pela linha de fundo. O Goiás respondeu com boa cabeçada de Rafael Moura, que saiu à esquerda de Vladimir. Michael também quase marcou para o Esmeraldino, mas a bola saiu à direita do gol. Os times seguiram criando boas chances até que, aos 44, Thales foi derrubado por Ricardo dentro da área. Rafael Moura converteu o pênalti e colocou o Goiás na frente. Depois, aos 48, Thalles aproveitou rebote e liquidou a fatura: 2 a 0.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol