Inhumas é o 1º semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de novembro de 2019

Inhumas é o 1º semifinalista do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Abrindo as partidas de volta das Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, o Inhumas ganha a condição de semifinalista da competição ao empatar em casa diante do Umuarama em 1x1 a volta do Grupo E das Quartas de Final. 

Pela melhor campanha na 1ª Fase do Campeonato, o time inhumense tinha a vantagem da igualdade, que acabou prevalecendo com os empates por 0x0 na ida em Iporá e agora por 1x1 em Inhumas.

 Assim o Inhumas torna-se semifinalista da competição pelo 2º ano consecutivo, o 1º time nestes três anos consecutivos com esta fase presente no Regulamento destas edições, a alcançar esta condição, tendo sido eliminado na mesma no ano passado pelo Aparecida.
  
Mesmo passando às semifinais com dois empates nestas Quartas de Final, pela campanha com 100% de aproveitamento na 1ª Fase, faz com que a equipe grená de Inhumas tenha vantagem nas semifinais para tornar-se finalista, e, mais que isso, conquistar o acesso à Divisão de Acesso/2020.
  
Com os dois empates alcançados nas Quartas, o Umuarama credencia-se a ficar na sexta colocação do Campeonato, caso o Santa Helena não vença o Tupy neste sábado, dia 9 de novembro.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol