Tupy e Inhumas conseguem bons resultados fora de casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Tupy e Inhumas conseguem bons resultados fora de casa

Dois jogos abriram no sábado, dia 2 de novembro, as Quartas de Final do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019, com os visitantes se dando bem.


No jogo de ida do Grupo E das Quartas de Final empate sem abertura de contagem para Umuarama x Inhumas em Iporá. Foi apenas o 3º placar em branco registrado na competição em 46 partidas realizadas e pela 1ª vez o time inhumense não vence, perdendo o aproveitamento de 100% que ostentou na 1ª Fase.
 
Para a partida de volta que acontece na sexta-feira, dia 8 de novembro, às 19h30 no Estádio Zico Brandão em Inhumas, um novo empate, por qualquer placar, classifica o Inhumas para as semifinais, enquanto o time de Iporá para tornar-se semifinalista, terá que vencer a partida.
 
No jogo de ida do Grupo F das Quartas de Final triunfo do Tupy sobre o Santa Helena por 3x1 fora de casa. Enquanto a equipe helenista perde sua invencibilidade no Campeonato, o time de Jussara alcança sua 3ª vitória consecutiva, também a 3ª fora de seus domínios.

 Na partida de volta marcada para o próximo sábado, dia 9 de novembro às 16h30 no Estádio Geraldo Rodrigues em Jussara, o Tupy torna-se semifinalista até perdendo por diferença de 2 gols ao passo que o Santa Helena para chegar às semifinais precisará vencer por goleada, diferença mínima de 3 gols.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol