Sem perder a seis jogos, Figueirense projeta vitória diante do Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Sem perder a seis jogos, Figueirense projeta vitória diante do Vila Nova

Com o resultado no Barradão, no último sábado, o Figueirense atinge a marca de seis jogos seguidos sem derrota, até então inédito na campanha alvinegra nesta Série B 2019. 

O treinador Pintado está confiante para a reta final e deixa de lado os problemas que o clube enfrentou durante a competição, com a administração anterior e atraso nos pagamentos de atletas e funcionários que desestabilizaram o Figueira no Campeonato Brasileiro. 

- Não fico pensando muito no que passou, senão não vivemos o presente e não construímos o futuro. O momento é muito importante. A confiança que o grupo nos dá, o trabalho da semana, todos envolvidos para solucionar e correr atrás do prejuízo. Todo dia é uma emoção. Gostaríamos de estar em uma situação melhor, essa camisa, essa torcida e essa história merecem um Figueirense na Série B, buscando sempre o acesso à primeira divisão.

O próximo jogo do Figueira é às 20h30min de terça-feira. No Orlando Scarpelli, a equipe enfrenta o Vila Nova, que também está no Z4 e luta pela permanência na Série B. 

O Figueirense só depende dele, só dependemos da gente. Tenho certeza que esse grupo vai responder mais uma vez. O campeonato vai terminar daqui um mês, Temos que ter paciência e coragem, como esse grupo tem - falou o treinador na entrevista coletiva depois da partida.

Com  informações da nsctotal.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol