Londrina encara jogo contra o Atlético-GO como uma verdadeira decisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Londrina encara jogo contra o Atlético-GO como uma verdadeira decisão

Com o fantasma do rebaixamento rondando o Londrina, comissão técnica e jogadores têm pregado dedicação e otimismo para o time se reencontrar com a tranquilidade e as necessárias vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro.
A oportunidade para transformar as palavras em ação é nesta terça-feira (5), quando enfrenta o Atlético Goianiense, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A semana é decisiva nos planos do LEC para fugir da degola, já que três dias depois do confronto com os goianos terá pela frente o América Mineiro, desta vez no estádio do Café, sexta-feira (8). Na 16ª posição, com 35 pontos, o Alviceleste está a dois pontos de distância do Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento. A equipe catarinense recebe o Vila Nova na 33ª rodada.

Caso perca e o Figueira ganhe, o Tubarão entrará pela primeira vez na zona de rebaixamento. “É uma situação muito complicada. A zona de rebaixamento é incômoda. Que o torcedor nos apoie até o final, porque o time está trabalhando muito para que saiamos dessa situação. Não faltarão garra, empenho, dedicação e no fim do ano vamos estar comemorando o não rebaixamento. Só depende de nós”, elencou Higor Leite.

De acordo com o comandante alviceleste, apesar de os 45 pontos serem considerados ideais para evitar qualquer tipo de dissabor, o foco agora é vencer e não trazer o drama do rebaixamento para o dia a dia do clube. “Estamos acreditando que teremos um final de campeonato muito aceitável e que esse pesadelo vai passar bem longe daqui. A maior prova que todos nós estamos dando é nossa união para tirar o Londrina da situação que está no campeonato”, destacou Mazola Júnior.

Com informações da Folha de Londrina






Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol