Só no Vila Nova! Barraram Rafael Santos e podem escalar goleiro que pertence ao Londrina concorrente para o rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Só no Vila Nova! Barraram Rafael Santos e podem escalar goleiro que pertence ao Londrina concorrente para o rebaixamento


Tem coisas que só acontecem no  Vila Nova. O Tigrão que luta contra o rebaixamento,  deverá ter uma mudança no gol, para o jogo de amanhã (05) contra o Figueirense fora de casa.

Rafael Santos esta perdendo a posição de titular, para  entrada de Alan. A saída de Rafael Santos não se discute  o jogador não vem tendo  sorte do  gol do Tigrão,  agora a entrada de um goleiro que não jogou nenhum jogo este ano no Vila Nova, que pertence ao Londrina, concorrente direto do Tigrão na luta contra o rebaixamento,  seria no minimo arriscado.

Por qual motivo não se da oportunidade para o goleiro Clériston, que esta aqui desde o inicio do ano e não teve sua oportunidade, jogador que já demonstrou suas qualidades  no gol do Iporá.

Vai entender!

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

É muito triste ver o ridículo Ercival afundar o Vila, sob o pretexto de que é muito difícil e que tentou tudo que podia.
Que tudo que a torcida pediu ele fez.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol