Victor Garcia/ACG |
Atlético e Londrina entraram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Dragão queria a vitória para se firmar no G-4, o Tubarão precisava dos três pontos para se afastar do rebaixamento.
Jogando em casa, a equipe goiana tomou conta do primeiro tempo. Oliveira, Pedro Raul, Jorginho e, principalmente, Mike criaram boas chances para abrir o placar. Na melhor delas, o camisa 11 cobrou pênalti no cantinho e César voou para salvar o Londrina.
Se na etapa inicial a pressão atleticana não surtiu efeito, na volta do intervalo a história foi diferente. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Aylon colocou o Dragão na frente. Após cruzamento de Jonathan, Augusto fez o desvio e o atacante completou para o gol: 1 a 0.
Correndo atrás do prejuízo, o Tubarão foi aos poucos equilibrando as ações e passou a chegar mais no ataque. Até que, já na marca dos 42, depois de bate-rebate dentro da área, Uelber dividiu com o goleiro Mauricio Kozlinski e viu a bola morrer no fundo das redes.
E ainda teve tempo para mais. Querendo a vitória em casa, o Atlético foi para cima, pressionou e contou com a estrela de Rodrigo Rodrigues para retomar a vantagem. Em seu primeiro toque na bola, o camisa 18 garantiu o triunfo goiano, aos 46 minutos: 2 a 1.
Depois de seis empates consecutivos, o Atlético voltou a vencer e ocupa agora a terceira posição, com 54 pontos. Já o Londrina tem 35 e segue na 16ª colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário