Atlético vence Londrina e pula para 3ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Atlético vence Londrina e pula para 3ª colocação

Victor Garcia/ACG
Atlético e Londrina entraram em campo com objetivos distintos. Enquanto o Dragão queria a vitória para se firmar no G-4, o Tubarão precisava dos três pontos para se afastar do rebaixamento. 

Jogando em casa, a equipe goiana tomou conta do primeiro tempo. Oliveira, Pedro Raul, Jorginho e, principalmente, Mike criaram boas chances para abrir o placar. Na melhor delas, o camisa 11 cobrou pênalti no cantinho e César voou para salvar o Londrina. 

Se na etapa inicial a pressão atleticana não surtiu efeito, na volta do intervalo a história foi diferente. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Aylon colocou o Dragão na frente. Após cruzamento de Jonathan, Augusto fez o desvio e o atacante completou para o gol: 1 a 0. 

Correndo atrás do prejuízo, o Tubarão foi aos poucos equilibrando as ações e passou a chegar mais no ataque. Até que, já na marca dos 42, depois de bate-rebate dentro da área, Uelber dividiu com o goleiro Mauricio Kozlinski e viu a bola morrer no fundo das redes. 

E ainda teve tempo para mais. Querendo a vitória em casa, o Atlético foi para cima, pressionou e contou com a estrela de Rodrigo Rodrigues para retomar a vantagem. Em seu primeiro toque na bola, o camisa 18 garantiu o triunfo goiano, aos 46 minutos: 2 a 1. 

Depois de seis empates consecutivos, o Atlético voltou a vencer e ocupa agora a terceira posição, com 54 pontos. Já o Londrina tem 35 e segue na 16ª colocação. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol