Jovem promessa do Futebol Goiano vem encantando em duas categorias ( Sub-13 e Sub-15 ) no futebol de Base ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Jovem promessa do Futebol Goiano vem encantando em duas categorias ( Sub-13 e Sub-15 ) no futebol de Base

O Jovem Gabriel dos Santos da Silva, 13 anos, atleta do Desportivo Real, mais conhecido no futebol de base no Estado de Goiás como “Pelezinho”, vem atraindo olhares de grandes times do Sul do País. 

Atuando há 1 ano, no time de Senador Canedo - GO, com origem no futebol através do Projeto Social do Professor Verona (ex atleta profissional), Gabriel vem encantando e se destacando em duas categorias sub-13 e sub-15. 

Na categoria Sub-13, Gabriel divide a artilharia da competição do 2 semestre de 2019, com o colega de equipe Luís Formosa (13 anos), além de seus gols, Gabriel destaca-se pelos dribles e pela velocidade aplicada em seus lances. 

Autor de gols belíssimos na categoria sub-13, Gabriel ganhou visibilidade nacional após ser destaque em um aplicativo de transmissão de Futebol (My Cujoo – Projeto da Federação Goiana de Futebol), com um dos gols mais bonitos do mês. 

Dono de uma condição física invejável, a jovem promessa de Senador Canedo - GO, recebeu a oportunidade dos Profissionais do Desportivo Real de disputar uma partida na semana anterior na categoria Sub-15, jogo que Gabriel foi um dos destaques e marcou um gol na categoria de cima.          

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol