Após passagem em Portugal, Gustavo cresce e se torna artilheiro do Anápolis, na divisão de acesso em GO ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Após passagem em Portugal, Gustavo cresce e se torna artilheiro do Anápolis, na divisão de acesso em GO


O Anápolis lidera a chave geral da divisão de acesso. Em nove jogos, quinze pontos ganhos, com quatro vitórias e três empates. Líder técnico da equipe e artilheiro com cinco gols, o atacante Gustavo Henrique celebra o bom momento. 

O jovem estava no Braga, de Portugal, na temporada passada, onde atuou no sub23, emprestado pelo Grêmio Anápolis. Gustavo falou sobre o crescimento profissional após passagem pela Europa e o bom momento. 

"Com certeza voltei de lá com algo a mais, aprendi muito em Portugal. Foi uma temporada muito rica em conhecimento, tática e isso vai me tornando mais completo. Vejo como trabalho diário esse bom momento. Me deram as oportunidades que eu precisava e eu consegui desenvolver nos jogos o que eu sempre realizo nos meus treinos e isso está sendo fundamental. Jogador precisa de sequência e de confiança", disse. 

Apesar da liderança na chave geral, Gustavo descartou o favoritismo do Anápolis.

"Não tem favoritismo nessa reta final, até porque os resultados vem embolando um time no outro, com mesmo pontos ou poucos pontos de diferença. Depende só da gente, mas o time que vamos enfrentar também vai buscar a vitória deles, então todo jogo é jogado com concentração e vontade. Encaramos cada jogo como decisão", disse.

Na próxima rodada, quarta, 09, o Anápolis enfrenta o Jataiense, no Jonas Duarte, e no domingo , 13, finaliza a primeira fase contra o Trindade, no Abrão Manoel da Costa. 

Foto: Arquivo - Gustavo em ação pelo Braga sub-23 na temporada passada

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol