Lateral Direito Mauricio Lima do Tupy, esta confiante para a decisão contra o Inhumas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Lateral Direito Mauricio Lima do Tupy, esta confiante para a decisão contra o Inhumas

O lateral Direito Mauricio Lima, 21 anos,  do  Tupy de Jussara, esta confiante para a decisão contra o Inhumas, no próximo sábado (12) às 16h00 no Estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas.

Apesar da última derrota em casa de virada, para o próprio Inhumas,  Mauricio Lima acredita que o Tupy possa voltar de Inhumas com uma vitória e com a classificação  definida para a segunda fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

"Temos um  grupo muito bom,  formados por jogadores que  abraçaram esta oportunidade de estar aqui no Tupy, sabemos de todas as dificuldades que será enfrentar o líder do nosso grupo fora de casa, mas para um time que quer conquistar o acesso, o momento é esse mostrar que term força e superar os obstáculos" Disse o jogador ao Blog Mais Futebol Goiano.

Mauricio Lima, estava na equipe Sub-20 do Aparecida, antes de se transferir para o Tupy de Jussara, chegou ao clube com  uma só meta, conquistar o acesso a Segunda Divisão de Futebol Goiano e  escrever seu nome  na história do Tupy.

Tupy que além deste jogo contra o Inhumas, vai ter ainda mais dois jogos, contra o Monte Cristo fora de casa no dia 19 de outubro e  encerra sua participação na primeira fase da competição, contra o União Inhumas  em casa no dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol