Goiatuba mantém os 100% e garante classificação para a 2ª fase ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Goiatuba mantém os 100% e garante classificação para a 2ª fase

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 teve sequência neste domingo, dia 6 de outubro, com a realização de mais três jogos, sendo dois pela 3ª e última Rodada do 1º Turno nos Grupos B e C e outro pela 1ª Rodada do 2º Turno no Grupo A.

No Grupo B, o Goiatuba manteve 100% de aproveitamento, goleando o Raça em casa por 3x0, deixando sua classificação às Quartas de Final do Campeonato como favas contadas.

No Grupo C, empate em 1x1 para União Inhumas x Monte Cristo em Inhumas, resultado que não interessante para nenhum dos dois times.

No Grupo A, igualdade no placar em 1x1 para Santa Helena x Mineiros em Santa Helena, este, diferente do anterior, legal para as duas equipes.

Concluído o 1º Turno nos dois grupos de quatro times e realizados onze dos doze jogos referentes às seis rodadas do grupo de cinco equipes, as cinco do 1º Turno e a 1ª do 2º Turno, desta 1ª Fase da competição, nesse momento são os seguintes os oito times presentes na faixa de classificação às Quartas de Final: Goiatuba, Inhumas, Tupy, Aseev, Atlético Rioverdense, Umuarama, Santa Helena e Mineiros.

Pelo andar da carruagem, a tendência natural é que serão essas, as oito equipes presentes nas Quartas de Final deste Goiano da Terceira Divisão/2019.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol