Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Atlético tropeça em casa diante do Cuiabá


O Atlético acabou tropeçando em casa nessa terça  feira (08). Jogando  no Estádio Antônio Accioly, o Dragão acabou empatando com o Cuiabá pelo placar de 1x1.

Resultado  ruim, uma vez que  perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o primeiro colocado, Bragantino,  e viu  equipes como América-MG, CRB e Coritiba  diminuírem a distância para o G4.

Atlético soma 46 pontos e esta a 5 pontos do Paraná,  quinto colocado  hoje na tabela de classificação e há oito pontos do líder Bragantino.

Dragão que volta a campo  sexta feira (11), quando terá o clássico contra o Vila Nova às 19h15 no estádio Serra Dourada,  com a presença somente da torcida do Vila Nova.

Ficha do jogo

Renda: R$ 45.330,00

Público: 2.643 pagantes

Gols: Mike 36′ 1T (Atlético); Paulinho 37′ 2T (Cuiabá)

ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Oliveira, GIlvan e Nicolas; André Castro, Matheuzinho (Pedro Bambu) e Jorginho; Mike, Aylon (Jairinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul).
Técnico: Wagner Lopes

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan, Marino (Escobar) e Jean Patrick (Lucas Braga); Felipe Marques e Gilmar (Rincon) e Mateus Anderson.
Técnico: Itamar Schülle

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol