Vila Nova x Atlético - As duas equipes terão alteração no time titular ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vila Nova x Atlético - As duas equipes terão alteração no time titular


No clássico dos opostos desta sexta feira (11) no Estádio Serra Dourada, entre Vila Nova x Atlético, Tigrão  zona de rebaixamento e Dragão faixa de acesso,  as duas equipes terão mudanças no time titular.

Vila Nova quem de  uma humilhante derrota para o São Bento pelo placar de 3x1, enquanto o  Atlético tropeçou em casa , ao empatar em 1x1 com o Cuiabá.

Com isto  o treinador das duas equipes  irão fazer mudanças em suas equipes, o Vila Nova vai mudar jogadores e sistema tático,  passando a jogar agora no 4-4-2  com a entrada de Tinga no meio campo no lugar de Robinho, outra dúvida é no ataque Gustavo Henrique briga por uma posição com o jovem Erick.

No Atlético  mudanças devem acontecer no meio campo  e no  ataque, com  relação ao  jogo contra o Cuiabá,  apenas  Jorginho pode começar como titular, André Castro pode perder a posição para Nathan e Matheus sai para o retorno de Moacir,  no  ataque a dúvida entre Aylon e Rodrigo Rodrigues.

Ficha do jogo

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva – MG
4º árbitro: Breno Souza – GO


Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Patrick, Wesley Matos, Gastón; Edinho, Tinga, Ramon, Alan Mineiro; Gustavo Henrique (Erick), Bruno Mezenga. 
Técnico: Rafael Toledo

Atlético: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan (André Castro), Moacir (Matheus), Jorginho; Reginaldo, Mike, Aylon (Rodrigo Rodrigues). 
Técnico: Wagner Lopes


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol