Aparecidense x Vila Nova abrem hoje (09) a 3ª rodada do 2º turno da Copa Goiás Sub-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Aparecidense x Vila Nova abrem hoje (09) a 3ª rodada do 2º turno da Copa Goiás Sub-20

Começa nesta quarta feira (09),  a terceira rodada do segundo  turno da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão com o jogo Aparecidense x Vila Nova às 15h30 no Centro de Treinamento  do Buriti Sereno.

Aparecidense que vem fazendo uma grande competição,  ocupando  neste momento a quarta colocação no geral,  a frente inclusive do Vila Nova, 13 pontos conquistado contra 12 do  Vila, espera manter esse bom  momento e conquistar mais 3 pontos como mandante.

No primeiro turno, empate no  Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pelo placar de 1x1, atacante Ferreira da Aparecidense,  foi o autor do gol da Camaleão, jogador esta otimista e confiante que possa mais uma vez balançar as redes adversárias.

Vila Nova vem de duas derrotas seguidas, contra Goiás e Atlético,  quer voltar a vencer e reconquistar sua confiança dentro de campo. O time comandado  por Marcelo Gaúcho segue sem o lateral esquerdo Kássio,  com um fratura no pé só retorna aos gramados no final do mês e o atacante Erick que se recupera de uma contusão.

Rodada será complementada com jogos na quinta, sexta e sábado,  ao todo serão mais cinco jogos.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol