Morrinhos x Trindade somente a vitória interessa ao Tacão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Morrinhos x Trindade somente a vitória interessa ao Tacão

É decisão! Assim  esta sendo encarado pelos jogadores do do Trindade, o jogo  nesta quarta feira às 20h00 no Centro Esportivo João Vilela  contra o Morrinhos, pela penúltima rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Ocupando a última colocação na competição, o Trindade esta entre o céu e o inferno,  correndo  sérios riscos de rebaixamento, como  também pode chegar na última rodada brigando pelo acesso. O Volante Neves acredita na força do elenco do Tacão, para superar o rebaixamento e brigar ainda pelo acesso.

Uma vitória hoje diante do Morrinhos  tira o time da lanterna da competição e dependendo de  resultados pode chegar na última rodada com  grandes possibilidades de acesso, por outro lado uma derrota  e dependendo de outros resultados, o time será rebaixado hoje mesmo.

O Morrinhos, terceiro colocado na tabela com 13 pontos, sonha com o acesso,  uma vitória hoje, deixa o time livre do rebaixamento e com grandes chances de acesso na última rodada contra a Jataiense fora de casa.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol