DIVISÃO DE ACESSO - Quatro times brigam pelo acesso e quatro contra o rebaixamento ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

DIVISÃO DE ACESSO - Quatro times brigam pelo acesso e quatro contra o rebaixamento



A 2ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019, a penúltima da competição, em pontos corridos, teve nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, seus três jogos iniciais dos quatro da mesma. 

Os resultados: Aparecida 1x2 Jaraguá, de virada, em Trindade, Anápolis 4x1 Jataiense, também de virada, em Anápolis e Morrinhos 1x0 Trindade em Morrinhos. 

A 1ª vitória do Jaraguá fora de casa, a 2ª derrota do Aparecida em seus domínios e a 1ª goleada aplicada pelo Anápolis que é a quarta registrada no Campeonato em 39 partidas. 

Assim, faltando cinco jogos para o encerramento da competição, o jogo América x Rio Verde em Morrinhos nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, que fecha esta penúltima rodada mais os quatro da última rodada no próximo domingo, dia 13 de outubro, às 15h30 que são Jaraguá x América em Jaraguá, Rio Verde x Aparecida em Rio Verde, Jataiense x Morrinhos em Jataí e Trindade x Anápolis em Trindade, quatro times buscam o acesso e cinco lutam pela permanência. 

Buscando o acesso, Anápolis, Jaraguá, Morrinhos e o Rio Verde correndo por fora. 

Lutando pela permanência, Trindade, América, Rio Verde, Jataiense e Aparecida. 

Anápolis e Jaraguá só dependem de seus resultados, quais sejam, vencer respectivamente o Trindade fora e o América em casa. 

O Morrinhos além de sua vitória sobre a Jataiense fora de casa, necessita do tropeço do Anápolis ou do Jaraguá. 

O Rio Verde precisa ganhar seus dois jogos, América fora e Aparecida em casa, torcer para o Morrinhos não ganhar além de desfazer uma desvantagem de oito gols de saldo que tem em relação ao Jaraguá na sua hipotética derrota para o América em casa. 

O Trindade além de ter que vencer o Anápolis, torce contra dois dos outros quatro que lutam contra o rebaixamento. 

Esses outros quatro, no momento, para América e Rio Verde, só dependem de seus resultados para a permanência.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol