Sucesso dos goleiros do Flugoiânia se deve muito ao trabalho do professor Dery ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Sucesso dos goleiros do Flugoiânia se deve muito ao trabalho do professor Dery

O sucesso dos  goleiros da equipe do Flugoiânia,  time que disputa as competições de base do  futebol goiano, se deve muito  ao  belo trabalho desenvolvido pelo professor Dery.

Dery é o responsável em treinar e preparar os goleiros do  Flugoiânia, da categoria Sub-10 até ao  sub-17, último categoria que a equipe trabalha.

Já são mais de 16 meses  trabalhando  no clube, com  números  já significativos. Após a chegada de  Dery e  o trabalho de toda comissão técnica, o clube já conquistou o titulo  na categoria sub-17, já disputaram  nove finais neste período, com as equipes sub-16 e sub-17, além de participações  em torneios  sul-americanos.

Dery, começou  a trabalhar como  treinador de goleiros na equipe do  Araguaína-TO, depois se transferiu para o Sparta, também do Tocantins, no futebol goiano  seu primeiro trabalho foi no  Desportivo Real,  até se transferir para o Flugoiânia.

As nova metodologias de treinamento,   trazem uma nova dinâmica aos treinamentos de goleiros, apurando técnica,  agilidade,  reflexo, para tomadas de decisões rápidas durante uma partida de futebol.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol