Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Meia Alísson Xerente (Índio) de apenas 15 anos é o destaque do Atlético na Taça Mané Garrincha Sub-17

O Meia atacante Alisson Xerente, mais conhecido como índio,  natural do estado do Tocantins, mais precisamente filho da Tribo Xerente.  Jogador de apenas 15 anos,  vem se destacando no Atlético Goianiense na disputa da Taça Mané Garrincha Sub-17.

Alisson ou Índio como prefere ser chamado, é visto como uma joia pela Diretoria do Atlético.  Neste ano de 2019  disputou sua primeira Copa São Paulo, com apenas 15 anos e um mês,  participou neste  segundo  semestre na Copa do Brasil  Sub-17, quando o Atlético se classificou na primeira fase e foi eliminado nas oitavas de final pela equipe do São Paulo, onde novamente o jogador voltou a ser destaque.

Na Taça Mané Garrincha,  o Atlético lidera o Grupo A da competição, com 21 pontos, em oito jogos disputados, foram  7 vitórias, nenhum empate e apenas uma derrota, marcou 16 gols e sofreu apenas 5, Índio  já deixou  sua marca na competição por uma vez.

O próximo compromisso do Atlético na Taça Mané Garrincha, acontece nesta quinta feira (10) às 15h30 no Centro de Treinamento do Buriti Sereno, quando enfrenta a equipe da Aparecidense.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol