Vivendo melhor fase da carreira, argentino Diego Torres se consolida como peça importante no CRB ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de agosto de 2021

Vivendo melhor fase da carreira, argentino Diego Torres se consolida como peça importante no CRB


 Jogando no estádio Rei Pelé, o CRB conquistou mais uma grande vitória na Série B do campeonato brasileiro. A equipe comandada por Allan Aal venceu o Brusque por 3×0, na noite da última quinta-feira (12), e assumiu a vice-liderança da competição com 31 pontos.

Um dos grandes responsáveis pela boa fase da equipe alagoana é o argentino Diego Torres. O meia marcou um gol olímpico e contribuiu com mais uma assistência na vitória contra a equipe catarinense.

“Feliz demais pelo momento que estou vivendo aqui e, principalmente, pela ótima fase do nosso time. Além das vitórias, a nossa equipe tem mostrado um grande desempenho dentro de campo. Isso nos dá a certeza que o trabalho está sendo bem feito”, revelou Diego Torres.

Aos 30 anos, Diego Torres já acumula sete gols e quatro assistências nesta Série B, ou seja, dos 27 gols do CRB na competição, onze contaram com a participação do argentino.

“São números importantes. Eu venho falando que essa tem sido a melhor temporada da minha carreira e não quero parar por aqui. Temos muita competição pela frente e quero continuar ajudando o clube a conquistar o seu maior objetivo que é retornar à Série A”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do CRB na competição será contra o Vitória, no domingo (15), às 16 horas, no estádio Barradão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol