Ponte Preta aproveita fator local e ganha do Confiança-SE ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de agosto de 2021

Ponte Preta aproveita fator local e ganha do Confiança-SE


  A Ponte Preta fez 4 a 2 no Confiança na terceira partida da tarde deste sábado (14) pela 18ª rodada da Série B. O jogo foi disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Precisando dos três pontos para escapar cada vez mais da zona de rebaixamento, a Macaca partiu para cima e abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo com Fessin, depois de cruzamento rasteiro de Moisés. E, logo aos nove, já ampliou novamente com Fessin. O meia completou para as redes o cruzamento de Niltinho. Aos 39 minutos, o time de Aracaju descontou em excelente cobrança de falta do lateral-esquerdo João Paulo. Na etapa final, Moisés fez o terceiro da Ponte Preta em cobrança de pênalti. Aos 31, João Paulo marcou o segundo dele e descontou novamente para o Confiança. João Veras, aos 49 minutos, fez o quarto da Ponte Preta e fechou o placar em 4 a 2.

O resultado deixou a Macaca no 14º lugar com 19 pontos e o Confiança é o 18º com 13. Na 19ª rodada, o time paulista vai até o Paraná para enfrentar o Coritiba na terça-feira (17) e o Confiança recebe o Remo no mesmo dia em Sergipe.


Agência Brasil

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol