Em jogo fraco técnicamente, Ceará e Atlético-GO ficam no empate ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Em jogo fraco técnicamente, Ceará e Atlético-GO ficam no empate


Na noite deste domingo (8), pela 15ª rodada do Brasileirão, o Ceará empatou com o Atlético-GO em 0 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, o Vozão fica em sétimo lugar, com 23 pontos. O Dragão aparece na nona posição, com 20 pontos.

O jogo

O Dragão foi o primeiro a levar perigo na Arena Castelão. Aos quatro minutos do primeiro tempo, João Paulo chutou por cima do gol de Richard. Aos oito, Baralhas chutou e o goleiro alvinegro defendeu mais uma. O Vozão respondeu com Cleber, que invadiu a área e chutou no canto direito. Fernando Miguel evitou o gol.

Aos 23 minutos, o Rubro-Negro pressionou novamente. Arnaldo chutou e Richard mandou para escanteio. Antes do intervalo, aos 44 minutos, o Ceará quase marcou. Lima entrou na área, se livrou da marcação e chutou forte. A bola passou perto da trave.

O Vozão começou o segundo tempo no ataque. No primeiro minuto, Lima chutou forte e o goleiro do Atlético defendeu. O Rubro-Negro respondeu aos 16 minutos, com chute de Lucão dentro da área. E o  Alvinegro voltou ao ataque aos 31 minutos em chute de Rick por cima do gol. No fim, aos 43 minutos, Natanael chutou de fora da área e quase marcou para o Dragão. A bola tirou tinta da trave de Richard, mas as duas equipes não balançaram as redes.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol