Hemerson Maria terá dois reforços a sua disposição e três desfalques para o jogo contra o Londrina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Hemerson Maria terá dois reforços a sua disposição e três desfalques para o jogo contra o Londrina

 


O novo treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  começou a trabalhar na formatação da equipe  para enfrentar o Londrina no próximo domingo (15) nessa quinta feira (12).

Hemerson Maria, terá a sua disposição dois jogadores que foram  recém contratados e já estão regularizados no BID da CBF.

O atacante Douglas Coutinho, que veio  do Operário  do Paraná,  com a missão de resolver o setor de ataque da equipe colorada, a outra contratação que já esta regularizada é o lateral esquerdo Bruno Colasso, que  já trabalhou com o treinador em 2014, quando conquistaram o acesso com o Joinville para Série A.

Não é só de  noticias boas que vive o treinador do Tigrão,  se por um lado  ele tem dois novos jogadores, por outro, ele não poderá contar com  três jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Vasco e serão desfalques para o jogo contra o Londrina, atacante Kelvin, volante Dudu e meia Renan Mota.

Para o lugar de Dudu,  o recém contratado  Moacir deve aparecer no time, Cassio Gabriel  deve ganhar a vaga de Renan Mota,   meia foi muito elogiado pelo treinador em sua apresentação.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol