De uma coisa não se pode negar, nos últimos anos o melhor diretor de futebol que passou pelo Vila Nova foi Felipe Albuquerque.
Chegou em 2016, com o time correndo risco de rebaixamento, ajudou a livrar da Série C e chegou em alguns momentos sonhar com o acesso.
Nos anos de 2017 e 2018, o Vila Nova comandado por Hemerson Maria, contratado por Felipe Albuquerque, fez duas Série B consistente, em nenhum momento correndo risco de rebaixamento e sempre brigando pelo acesso.
Atual diretoria aos poucos começa a se render ao trabalho de Felipe Albuquerque, que foi muito questionado por membros que hoje comandam o Tigrão, primeiro foi o retorno do volante Moacir, jogador que esteve no Vila Nova pela primeira vez, contratado por Felipe Albuquerque.
Agora temos o retorno de Hemerson Maria, que chega com a missão de livrar o time de um eminente rebaixamento, terá uma tarefa complicada, jogadores que estão atualmente no elenco, apresentam um futebol inferior ao que o treinador trabalhou em 2017 e 2018.
Que a partir deste momento os acertos em contratações no Tigrão, tenham o mesmo índice da era Felipe Albuquerque.
Um comentário:
prefiro ser cego do que ler um trem desse
Postar um comentário