Aos poucos o Vila Nova vai se rendendo a era Felipe Albuquerque ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Aos poucos o Vila Nova vai se rendendo a era Felipe Albuquerque


 De uma coisa não se pode  negar,  nos  últimos anos o melhor diretor de futebol que passou pelo  Vila Nova foi  Felipe Albuquerque.

Chegou em 2016, com o time correndo  risco de rebaixamento, ajudou a livrar da Série C e chegou em alguns momentos sonhar com o  acesso.

Nos anos de 2017 e 2018, o Vila Nova comandado por Hemerson Maria, contratado por Felipe Albuquerque,  fez duas Série B consistente, em nenhum momento  correndo  risco de rebaixamento e sempre brigando pelo acesso.

Atual diretoria aos poucos começa a  se render ao trabalho de Felipe Albuquerque,  que foi muito questionado por membros que hoje comandam o Tigrão, primeiro foi o retorno do volante Moacir, jogador  que esteve no Vila Nova  pela primeira vez, contratado por Felipe Albuquerque.

Agora temos o retorno de Hemerson Maria, que chega com a missão de livrar o time de um eminente rebaixamento, terá uma tarefa complicada,  jogadores que estão atualmente no elenco,  apresentam um futebol inferior ao que o treinador trabalhou  em 2017 e 2018.

Que a partir deste momento os acertos em contratações no Tigrão, tenham o mesmo  índice da era Felipe Albuquerque.

Um comentário:

Neto disse...

prefiro ser cego do que ler um trem desse

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol