Após despencar para 7ª colocação, Goiás precisa vencer o Guarani para não entrar em crise ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Após despencar para 7ª colocação, Goiás precisa vencer o Guarani para não entrar em crise


 Não é nada animador o inicio de trabalho do treinador Marcelo Cabo,  a frente do Goiás,  neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Após receber a equipe entre as quatro melhores da competição,  ocupa neste momento a modesta sétima colocação, com 28 pontos,  podendo  terminar a rodada na oitava colocação, caso o Botafogo vença o Operário hoje (12) no fechamento da rodada.

Marcelo Cabo,  comandou a equipe em  quatro partidas,  duas em casa e duas fora, uma vitória, dois empates e uma derrota,  apenas 5 pontos conquistados de 12 disputados.

Internamente no Goiás o trabalho do treinador já começa a ser questionado, nas Redes Sociais a torcida esmeraldina já demonstra sua insatisfação, muito se comenta que o Goiás apresentou perda de rendimento com Marcelo Cabo.

Jogo desta sexta feira (13) contra o Guarani,  passa a ser crucial para sequência do trabalho do treinador, confronto direto pelo G4, Guarani hoje ocupa a 4ª colocação com 29 pontos, 1 ponto a mais que o Goiás, vencendo  tem grandes chances de fechar a rodada no G4, uma derrota pode cair ainda mais o time na tabela de classificação.

Goiás x Guarani se enfrentam nesta sexta feira (13) às 19h00 no Estádio da Serrinha.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol