Após duas derrotas seguidas, Goianésia busca reencontrar com as vitórias diante do Porto Velho em casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de agosto de 2021

Após duas derrotas seguidas, Goianésia busca reencontrar com as vitórias diante do Porto Velho em casa


Após sofrer duas  derrotas seguidas na competição, Nova Mutum e Jaraguá, caindo para a quarta colocação do Grupo A5, Goianésia  busca reencontrar o caminho das vitória neste sábado (14) às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira, contra o Porto Velho.

Adversário que chega para este jogo com vários problemas, cerca de seis jogadores deixaram o clube após terem seus contratos  vencidos, o treinador também deixou o time, o que pode em  tese facilitar a vida da equipe goiana.

Goianésia tenta de todas as formas  apagar junto aos seus torcedores a impressão  ruim deixada no último jogo, quando perdeu em casa para o lanterna Jaraguá.

Hoje o Azulão do Vale é o quarto colocado com 16 pontos, vencendo  pode chegar a segunda colocação com uma combinação de resultados, perdendo ou empatando  pode deixar o G4.

Goianésia x Porto Velho  se enfrentam às 16h00 no Estádio Valdeir José de Oliveira, jogo que será transmitido nas Redes Sociais do Mais Futebol Goiano em Parceria com a Rádio Vera Cruz de Goianésia.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol