FGF divulga tabela do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de agosto de 2021

FGF divulga tabela do Campeonato Goiano da 3ª Divisão




A FGF divulgou nesta terça-feira, dia 10/08/21, Tabela e Regulamento Específico do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2021.

A competição será disputada por doze equipes no período de 9 de outubro (sábado) a 20 de novembro (sábado), totalizando 50 partidas. O Campeonato garante ao campeão e vice-campeão acesso ao Goiano da Divisão de Acesso de 2022.

 No Grupo A estão Independente ERV e AA Rioverdense (Rio Verde), Mineiros EC (Mineiros) e Santa Helena EC (Santa Helena de Goiás); o Grupo B é formado por América FC (Morrinhos), ABD FC (Santo Antônio de Goiás), Bela Vista FC (Bela Vista de Goiás) e Guanabara City FC, ex-Raça SB (Goiânia) enquanto o Grupo C é composto por Aseev (Guapó), União E Inhumas (Inhumas), Monte Cristo EC (Goiânia) e Cerrado EC, ex-Umuarama EC (Aparecida de Goiânia).

 A Terceira Divisão 2021 será disputada em quatro fases. Na primeira, as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados por índice técnico, se classificam para as Quartas de Final; a partir daí, eliminatória simples em ida e volta, quando nas semifinais, ficam conhecidos os dois finalistas do Campeonato, que já são os dois novos integrantes da Divisão de Acesso para 2022. 

 São oito times remanescentes do último Campeonato, em 2019, Aseev, Cerrado EC, Guanabara City FC, Mineiros EC, Monte Cristo EC, AA Rioverdense, Santa Helena EC e União E Inhumas, o América FC, rebaixado da Divisão de Acesso 2019 e os estreantes ABD FC, Bela Vista FC e Independente ERV. 

 A rodada de abertura da Terceira Divisão 2021 tem os seguinte jogos:

 Dia 09/10/21 – Sábado:

Grupo A: 

Independente ERV x Mineiros EC – 15:30 – A definir  

Santa Helena EC x AA Rioverdense – 16:00 – A definir

 

Grupo B: 

ABD FC x América FC – 15:30 – A definir 

Bela Vista FC x Guanabara City FC – 15:30 – A definir

 

Grupo C:

Aseev x Monte Cristo EC – 16:00 – A definir 

União E Inhumas x Cerrado EC – 16:00 – A definir 

Os locais dos jogos serão disponibilizados e oficializados a partir do momento que cada Estádio dos mandantes estiverem com seus respectivos Laudos apresentados.


Clique aquí para ver a Tabela da Terceira Divisão 2021

Fonte:FGF.ESP.BR

Roberto Sampaio

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol