Aparecidense pode carimbar sua classificação de forma antecipada diante do Jaraguá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de agosto de 2021

Aparecidense pode carimbar sua classificação de forma antecipada diante do Jaraguá


Jogando fora de casa diante da equipe do Jaraguá,  Aparecidense pode ser a primeira equipe do Grupo A5, a carimbar sua classificação para fase de mata mata da Série D.

Líder com 21 pontos, o Camaleão tem  uma grande oportunidade de se garantir de forma antecipada a segunda da fase da Série D, com três rodadas de antecedência,  para isto precisa  vencer o lanterna do grupo, Jaraguá,  no Estádio Amintas de Freitas.

Engana-se quem  pensa que será uma tarefa fácil, por ser o lanterna do grupo, o Jaraguá surpreendeu na última rodada ao vencer o Goianésia fora de casa, deixando de ser a pior equipe da Série D.  Com a chegada do novo treinador, Édson Júnior, o time deu uma boa melhorada e a  motivação  é outra dentro do elenco.

O jogo acontece às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas, com transmissão das Redes Sociais do Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Cidade de Jaraguá.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol