Fora de casa, Vila Nova encara o Vasco mantendo o mesmo time dos dois últimos jogos ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Fora de casa, Vila Nova encara o Vasco mantendo o mesmo time dos dois últimos jogos


Mesmo com derrota na última rodada,  para o Sampaio Corrêa por 2x0, o treinador Higo Magalhães deverá repetir o mesmo time diante do Vasco da Gama nesta terça feira (10) no Estádio de São Januário no Rio de Janeiro.

Será a terceira partida seguida que o treinador  irá manter o mesmo time,  algo raro em se tratando de Vila Nova nos últimos anos.

Mesmo  sendo  o Vasco da Gama, a torcida colorada carrega uma esperança de conquista de pontos,  muito se deve ao  fato do jogo ser longe de Goiânia, onde o time  tem feito suas melhores apresentações na Série B deste ano.

O Vasco da Gama tem  desfalque importante, atacante Kano,  esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Tigrão.

Ficha do jogo

 Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Morato, Daniel Amorim e Léo Jabá. Técnico: Lisca.

Vila Nova: Georgemy; Renato, Rafael Donato e Xandão; Lucas Mazeti, Dudu, Arthur Rezende, Renan Mota e Willian Formiga; Henan e Alesson. Técnico Higo Magalhães.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol