AO VIVO ! JARAGUÁ X APARECIDENSE | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO CIDADE DE JARAGUÁ ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 14 de agosto de 2021

AO VIVO ! JARAGUÁ X APARECIDENSE | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO CIDADE DE JARAGUÁ


Jogando fora de casa diante da equipe do Jaraguá,  Aparecidense pode ser a primeira equipe do Grupo A5, a carimbar sua classificação para fase de mata mata da Série D.

Líder com 21 pontos, o Camaleão tem  uma grande oportunidade de se garantir de forma antecipada a segunda da fase da Série D, com três rodadas de antecedência,  para isto precisa  vencer o lanterna do grupo, Jaraguá,  no Estádio Amintas de Freitas.

Engana-se quem  pensa que será uma tarefa fácil, por ser o lanterna do grupo, o Jaraguá surpreendeu na última rodada ao vencer o Goianésia fora de casa, deixando de ser a pior equipe da Série D.  Com a chegada do novo treinador, Édson Júnior, o time deu uma boa melhorada e a  motivação  é outra dentro do elenco.

O jogo acontece às 15h30 no Estádio Amintas de Freitas, com transmissão das Redes Sociais do Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Cidade de Jaraguá.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol