A falta de capacidade da diretoria de futebol do Vila Nova em contratar atacantes ficou evidenciada no jogo do último sábado (28), contra uma equipe, Criciúma, que esta brigando contra o rebaixamento, que teve que improvisar zagueiro, para enfrentar o Vila Nova.
Foram mais de 90 minutos de jogo em que o ataque do Vila Nova, não conseguiu finalizar mais que três bolas dentro do gol do Criciúma, que contava ainda com o seu goleiro reserva.
Fica sempre uma pergunta no ar, seria apenas incompetência da diretoria de futebol do Vila Nova em contratar atacantes que resolva?
Vamos listar aqui 10 jogadores contratados pelo Diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque e vamos ver se algum resolveu.
1- Patrick
2- Ruan
3- Thiago Adan
4- Jenison
5- Lourency
6- Joãzinho
7- Felipe Alves
8- Anderson Cavalo
9- Ramon
10- Reis
Enquanto vários clubes da Série B, consegue contratar, CSA, trouxe recentemente Alemão, que conquistou o acesso em 2017 com o Paraná, o glorioso Sampaio Corrêa, contratou Grampola, que estava no Joinville e vários outros times.
O Vila Nova esta pecando neste ano de 2018, no mesmo erro de 2017, falta de capacidade de contratar atacantes com qualidades para o clube, previsão de continuar na Série B do Brasileiro.
Com a palavra Felipe Albuquerque, responsável por todas as contratações citadas.
Um comentário:
O problema não sao as atacantes contratados, é sim o esquema de jogar do mesmo treinador do Ano passado, com esse esquema de jogo nenhum ataque ou atacante vai fazer gols...o problema é o treinador .
Postar um comentário