DIVISÃO DE ACESSO - No jogo de lideres, goleiro Michel Alves brilha e garante o empate ao CRAC ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - No jogo de lideres, goleiro Michel Alves brilha e garante o empate ao CRAC

O  jogo no Estádio Gernervino da Fonseca na cidade Catalão, marcou o encontrou  das duas equipe com 100% de aproveitamento no campeonato até  então.

Quem se deu melhor  foi o Novo Horizonte, que jogando  fora de casa pressionou o Crac, que teve em seu goleiro Michel Alves, o grande nome do jogo, garantindo o empate de 0x0.

Com este empate o Novo Horizonte   lidera a Divisão de Acesso, pelo critérios de desempate, com 7 pontos, mesmo número de pontos do CRAC, que perde no saldo de gols.

 No próximo final de semana o Crac enfrenta o Goiânia , no estádio Olimpico, em Goiânia, às 16 horas. No mesmo dia, às 15h30, o Novo Horizonte recebe o Goianésia, no Durval Ferreira Franco, em Ipameri.

Ficha do jogo

 Renda: R$ 20.320,00
Público: 1.172 pagantes

CRAC: Michel Alves; Douglas, Renato, Willian Goiano e Maninho (Gláucio); Renato Xavier, Dudu, Zizu e Leomir; Édipo (David) e Uederson (Tozin)
Técnico: Zé Roberto

NOVO HORIZONTE: Artur; João Carlos, Tiago Garça, Anderson e Airton; Daniel, Emerson, Danielzinho (Danilo) e Judson; Dudu (Mirandinha) e Vanilson
Técnico: Luan Carlos

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol