Jaraguá de Rafael Caldeira recebe o Trindade de olho na reabilitação na Divisão de Acesso do Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Jaraguá de Rafael Caldeira recebe o Trindade de olho na reabilitação na Divisão de Acesso do Goiano

Jaraguá e Trindade abrem neste sábado a quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A partida será realizada às 15 horas no Estádio Amintas de Freitas, na Lendária Terra.


Após a derrota do meio de semana por 4 a 3 para o Goianésia, fora de casa, o zagueiro Rafael Caldeira conta com o apoio da torcida para conquistar a reabilitação da equipe na competição estadual.

“Fizemos um bom jogo na quarta-feira, em que saíamos na frente, mas permitimos a virada do Goianésia. Amanhã (sábado), jogando em nosso estádio, vamos buscar uma vitória durante os 90 minutos. E contamos com a presença do torcedor para nos apoiar em busca desse objetivo”, declarou o experiente defensor que já atuou pelo Santos, Guarani e Botafogo de Ribeirão Preto.

O Jaraguá ocupa o terceiro lugar do grupo A do campeonato com três pontos ganhos. Já o Trindade soma seis pontos e é o vice-líder do grupo B.

Foto: Rafael Caldeira conta com o apoio da torcida para a conquista dos três pontos (divulgação Jaraguá EC)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol