Termina hoje o 1º turno da Série B, qual clube goiano vai terminar melhor colocado? ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de agosto de 2018

Termina hoje o 1º turno da Série B, qual clube goiano vai terminar melhor colocado?

Se encerra neste sábado (04) o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, com um  aproveitamento de médio para bom, para os três participantes na competição.


O Vila Nova, que começou  muito bem a competição, com  quatro vitórias nos primeiros quatro jogos, teve uma queda de rendimento,  mas sempre fechou uma rodada entre os sete primeiros e pode finalizar o primeiro turno  entre os  quatro melhores.

Atlético, começou  a competição com  muita desconfiança de torcedores e imprensa, aos poucos o time achou o equilibrio no sistema defensivo e hoje antes do termino da rodada ocupa a terceira colocação.

Já o Verdão começou muito mal,  figurou na zona de rebaixamento em algumas rodadas, mas conseguiu uma arrancada fantástica e poder surpreender e terminar o primeiro turno dentro da faixa de acesso para a Série A em 2019.

Uma coisa é certa,  mantendo este desempenho dos goianos no segundo turno, no minimo um clube goiano vai estar na elite do futebol nacional em 2019.

Qual sua opinião torcedor goiano, quem  termina o 1º turno melhor colocado entre, Atlético, Vila Nova e Goiás?

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol