Duas equipes desistem do Campeonato Goiano da 3ª Divisão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de julho de 2018

Duas equipes desistem do Campeonato Goiano da 3ª Divisão


O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 está definitivamente definido. De acordo com o que foi estipulado no Conselho Técnico da competição realizado na terça-feira,
dia 24 de julho, as associações teriam o prazo final da sexta-feira passada, dia 27 de julho, para sanarem toda e qualquer pendência, porventura existente.
  
Assim, Atlético Rioverdense e Itaberaí não completaram todas as suas respectivas pendências, ficando automaticamente fora do Campeonato.
      
A competição fica então com nove times participantes divididos na 1ª Fase em dois grupos, um de quatro e outro de cinco equipes, assim constituídos:
  
Grupo A: Aparecida, Mineiros, Raça e Rioverdense.


Grupo B: Inhumas, Itauçu, Monte Cristo, Morrinhos e Pires do Rio.
  
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a Fase Semifinal. Nela, 1º do A x 2º do B e 1º do B x 2º do A, em ida e volta, com o 1º colocado de cada grupo na 1ª Fase, tendo a vantagem da partida de volta como mandante e principalmente da igualdade de pontos e gols nos dois jogos para serem finalistas, e, mais do que isso, ascenderem à Divisão de Acesso/2019.
  
O Campeonato começa na quarta-feira, dia 10 de outubro, estendendo-se até o domingo, dia 9 de dezembro, sendo que a 1ª Fase será concluída no domingo, dia 18 de novembro, as semifinais serão no domingo, dia 25 de novembro, os jogos de ida e no sábado, dia 1º de dezembro, as partidas de volta, enquanto a Final em jogo único, no domingo, dia 9 de dezembro, com mando de campo do time de melhor campanha ao longo de toda a competição, que terá a vantagem do empate para sagrar-se campeão goiano da Terceira Divisão de 2018.

FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol