Vila Nova tem interesse em dois jogadores da Luverdense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de julho de 2018

Vila Nova tem interesse em dois jogadores da Luverdense


O Vila Nova, promete para os próximos dias a contratação de três jogadores, que devem ser para o ataque colorado, o grande problema do time nesta Série B.


O Blog Mais Futebol Goiano, conseguiu apurar que dois jogadores que estão disputando o Campeonato Brasileiro da Série C, pela Luverdense estão sendo observador pela diretoria de futebol do clube.

A diretoria de futebol  do Vila Nova, não confirma estas observações, que  podem ser os jogadores Tiarinha e Lucas Braga,  este último também  tem o interesse do Fortaleza.

O artilheiro do time e um dos Brasil,  Paulo Renê n;ao estaria na lista de obervação, segundo as informações que  recebemos da cidade de Lucas do Rio Verde.

A Luverdense não deve se classificar para a próxima fase da Série C,  o que facilitaria a negociação com os jogadores,  vamos  aguardas as novidades.

Um comentário:

Paulo do Valle disse...

ESTÃO DE SACANAGEM, NÃO QUE TENHAM FUTEBOL PARA JOGAR NO VILA NOVA, MAS SE NÃO CLASSIFICARAM A LUVERDENSE NA SERIE "C" SERÁ QUE DÃO CONTA DE JOGAR NA SERIE "B"! PDE SER UMA APOSTA AGORA SE O PRINCIPAL QUE O FORTALEZA TEM INTERESSE E O VILA NOVA DISSE QUE NÃO SERVE AI TA LASCADO! NÃO DA PARA ENTENDER DE FUTEBOL.OU A DIRETORIA E MUITO SABIA POIS CONTRATOU UM MONTE DE JOGADORES QUE NÃO ESTÃO DANDO CONTA DE JOGAR, AI FICA A PERGUNTA! VAMOS AGUENTAR ESTE DIRETOR ATE QUANDO? RESPONDE A TORCIDA PRESIDENTE....

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol